Post by retburgdegeti on Mar 13, 2022 23:02:39 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Gramática russa ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Gramática russa IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Gramática russa 2022 version ▞▞▞
Você obviamente não pode responder a uma pergunta quando as respostas possíveis são "nulas". Portanto, você não pode terminar o teste. É uma pena porque acho que o aplicativo é bom
Aguardando as últimas atualizações do material gramatical. Eu gosto porque este aplicativo é muito fácil de entender.
Caro desenvolvedor, seu aplicativo é magnífico, inclua mais lições gramaticais, como verbos para ser o melhor em todo o mundo
Estou muito feliz com a nova atualização.. Um pouco menos sobre os anúncios, mas posso entender.. estarei com acesso total sempre que puder. ainda não é um aplicativo muito popular para gramática russa. Manter-se.!
Está incrível até agora! Tão fácil de usar, eu absolutamente amo isso! Mantenha o bom trabalho
Aplicativo incrível 😊 🇷🇺❤️
Bastante difícil para iniciantes que não há nada em russo
Russian grammar Ta’lim rgm
Sem gramática, nunca se pode falar uma língua corretamente. Aqui é necessária a gramática.
Impressionante!
Russian grammar ትምህርት zbeo
Ótimo aplicativo para praticar casos russos!
Bom aplicativo sem frescuras - apenas bons exercícios e trabalho duro para aprender russo!
Olá, você pode adicionar áudio para aprender as palavras, por favor? 😊
Frio
Breve e simples de usar
O melhor... não perca tempo com este... muito obrigado
simples, eficaz, mínimo. zero anúncios
É realmente bom ! Embora colocar a ênfase nas palavras ajudaria massivamente a praticar a pronúncia correta.
Parece um bom aplicativo, mas não é para iniciantes. As frases estão acima da minha cabeça por enquanto.
Crunchyroll Hiburan xuxw
Facilmente o aplicativo de prática de melhores casos. Tão bom que comprei a versão completa. Adorei as novas atualizações do app. 1 pedido, também podemos adicionar a prática de casos de pronomes? Isso seria incrível.
Excelente trabalho feito pelo desenvolvedor, desejo que adicionem mais exercícios ....❤
Um ótimo aplicativo para praticar declinações singular, plural e adjetiva
Interface ótima e direta com exercícios que refletem claramente as lições. 😄
Aplicativo extremamente útil para revisar casos russos! Recomendo!
Simples e útil
O melhor aplicativo, muito fácil de aprender. Por favor, adicione gramática sobre verbos no futuro, esta é uma parte muito difícil em russo. Obrigado por tudo.
boa explicação dos casos, continuem o bom trabalho. ansioso para ver mais