Post by retburgdegeti on Mar 13, 2022 23:15:02 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Todo-poderoso: Idle clicker ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Todo-poderoso: Idle clicker IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais recurso ▞▞▞
▞▞▞ Todo-poderoso: Idle clicker 2022 version ▞▞▞
Parece bobo você ter que repetir o jogo todo o caminho de volta do começo para até subir de nível
A última atualização quebrou o aplicativo completamente. Não pode fazer nada. É tão triste que eu realmente gosto do jogo e até gastei dinheiro em pacotes agora não posso fazer nada.
jogo incrível poderia usar um pouco mais de trabalho, embora feche se fps muito
Ótimo jogo, mas como todos os outros, o progresso cai imediatamente, a menos que você pegue sua carteira e dê dinheiro a eles 🙂
jogabilidade medíocre, problemas ruins com menus e simulador de anúncios com fome de dinheiro.
é divertido desejar os gráficos da terra um pouco melhores e ter recurso de zoom
Almighty: idle clicker game Simülasyon viz
esse jogo poderia ser melhor. seria bom ver o planeta inteiro em vez do que você dá. sou apenas lvl 2 e acho os valores de nivelamento um pouco demais, considerando como você obtém os recursos. a loja tem itens temporários sem sentido, e eu não consigo ver a razão pela qual uma opção de guilda está mesmo neste tipo de jogo.
ah man vsfd, o jogo é bom mas do nada meu progresso resetou. Perdi a porr* toda
ótimo jogo😁😁!! fácil de aprender! matador de tempo!! suporte jogo frio !! não paga para jogar!! apenas diversão legal agradável !!
o jogo e muito bom, mas podia ter mais opções de linguagem
Almighty: idle clicker game Simulator irn
essa progressão de jogos é terrível 1 energia por toque e quando você tenta progredir em um eon leva 50000 de energia que levaria uma eternidade não vale o tempo
Esses jogos não vão atualizar a renda que estou fazendo. Eu tenho que reiniciar o aplicativo apenas para descobrir minha renda atualizada. Depois, há as notificações que aparecem quando estou no jogo.
é um ótimo jogo
gostei
Não roda diz que tem aplicativo proxy mas não diz qual?
Ótimo... se eu não tivesse que sair e relançar o jogo toda vez que eu completar uma pesquisa. Mas, se eu não fizer isso, a pesquisa nunca surtirá efeito. Ah, e encurtar a pesquisa e os tempos de transição é enfurecedor. Assista a um anúncio, mas 3 em cada quatro vezes, não há efeito... :/ Fora isso, é fascinante e um ótimo matador de tempo!
Ensina um pouco sobre cada espécie que existe no mundo. Interessante para passar o tempo
Muitos anúncios, parece muito bom no início, mas quando você entra um pouco no jogo, custa muito tempo para atualizar qualquer coisa.
Monótono
mais
Farm Town Village Build Story Fritidsspill zfoy
O chat não está funcionando.
tudo bem
é bom
tantas atualizações, mas ainda não pode acessar a guia 'céu' (aquela com outros recursos além da loja) e fazer login. É como se eles não lessem os comentários para corrigir o problema real e atualizar cegamente o jogo.
Bom pra passar o tempo!!
Divertido e viciante, mas precisa de algum polimento. As reinicializações podem se tornar monótonas muito rapidamente. este é definitivamente um jogo gratuito para jogar. Você não vai sentir que tem que gastar
divertido, desafiador e um conceito legal.
bom jogo
Quem está classificando este aplicativo com mais de 2 estrelas? Anúncios, anúncios, mais anúncios, com uma pitada de anúncios. Aplicado a todas as guildas, nenhuma aceita em 3 dias. Agora eu fui desconectado do servidor e não consigo logar novamente. Grande perda do meu tempo. EXCLUIR!
bom jogo precisa de melhor aparência melhor aparência ao redor do mundo e poderes e coisas assim espero que melhore
Aqui está o acordo.Eu estive preso na era Jurássica no último dia e não estou nem perto de vencê-la. você PRECISA corrigir isso. É literalmente jogo quebrando imo. É para ser um ponto de moagem? ninguém quer moer para o mesmo local. Eu reiniciei da era jurássica pelo menos quatro vezes. Você me pegou, eu quero ver o que vem a seguir, mas você está prestes a me perder se isso demorar muito mais.
jurídico
Implementação de anúncios terrível. No nível 5, você não pode jogar por 5 minutos sem parar o progresso, exigindo que você assista a 6 anúncios seguidos para continuar.
Não tem graça. Por que não é divertido? Forçado a assistir a anúncios para fazer qualquer coisa. No começo eu estava bem... Então percebi que estava assistindo mais anúncios do que jogando um jogo.
Boa ideia, gráficos e mecânicas legais, mas... o progresso está bloqueado atrás de uma enorme quantidade de anúncios e nags com compra de diamantes (estou no nível 12, então acho que já posso dizer como vai ser mais tarde...)
Perdi o progresso no evento (embora lembre que eu coletei as recompensas do marco, mas não os pontos) e perdi o progresso no jogo quando tentei recarregar o jogo. Já tedioso grind no jogo, não fazer tudo de novo >.>.
O jogo na tela de carregamento e não consigo jogar o jogo e fica dando-me forçando a sair obrigado por otimizar mais o jogo.
leva muito tempo para fazer algo
Eu não conseguia nem entrar no jogo eu estava na parte do idioma e não conseguia clicar em nada! Recarreguei o app, meu celular, baixei e instalei novamente nada! Até que isso seja corrigido estou deixando uma estrela
Se você quiser assistir a anúncios, então este é o jogo para você.
Eu gosto da mecânica. Progressão ligeiramente rápida.
OK, mas cansei de assistir anúncios no final, então desinstalei.
Um dos principais aspectos, a pesquisa, não funciona adequadamente. Embora um bom conceito ocioso não seja capaz de avançar seja um grande problema. A pesquisa não está disponível quando o financiamento é alcançado, muitas vezes usar outra parte do jogo removerá a capacidade de atualizar mesmo quando disponível antes
Toque no jogo
Dá pra passar o tempo...